Ligue-nos agora: 968 039 895
Enviar mensagem: geral@zursigma.com
Condições de Aluguer
1 dia = 24 horas

1. O período de aluguer é contado em dias seguidos de calendário, incluindo os dias de recepção e entrega do equipamento, e abrange o uso do equipamento num ciclo semanal de 56 horas.

2. O locatário tem a faculdade de verificar , na altura da entrega, o bom estado do equipamento alugado e compromete-se  a devolvê-lo igualmente em bom estado, salvo o desgaste proveniente do uso normal durante o período de aluguer. O equipamento deve ser devolvido convenientemente limpo.

3. A entrega dos equipamentos é efectuada nas nossas instalações, sendo de conta do locatário as operações de transporte e descarga, assim com a sua carga e retorno às instalações da Zursigma Lda. A pedido do locatário e em condições a acordar, as referidas operações poderão ser efectuadas pela Zursigma Lda.

4. É da responsabilidade do locatário, a verificação diária de níveis de água e óleos. A manutenção preventiva e reparação do equipamento são da responsabilidade da Zursigma Lda. É da responsabilidade do locatário a reparação de furos nos pneumáticos dos equipamentos alugados.

5. Os consumíveis (gasóleo, gasolina, óleo, correntes, discos de corte, fio nylon, brocas, etc) que são entregues com as máquinas estão a cargo do locatário.

6. As avarias causadas por negligência ou deficiente utilização do equipamento, são da responsabilidade do locatário e não determinam a interrupção do contrato de aluguer. As avarias ou danos verificados no controle de devolução do equipamento para além das resultantes da actividade conforme ponto 2, são da responsabilidade do locatário, sendo debitada a respectiva reparação.

7. Qualquer atraso na entrega do equipamento ou paragem de funcionamento do mesmo, qualquer que seja a sua origem, não pode dar lugar a indemnização ou compensação por perda e danos.

8. O seguro de responsabilidade civil de operação de máquinas é da responsabilidade do locatário, a quem competem quer a direcção dos trabalhos quer a operação dos equipamentos. O locatário será responsável pelo valor da máquina, bem como pela sua conservação durante o contrato de aluguer.

9. O locatário deverá apresentar,  a quando do aluguer do equipamento, o bilhete de identidade ou cartão de cidadão.

10. O aluguer de um equipamento pode carecer de uma caução, que é variável em função do equipamento a alugar.

11. Os equipamentos podem ser levantados no dia anterior à utilização até às 19:00H. Para as máquinas com contadores de horas, serão debitadas as horas registadas no contador. Para estas máquinas quando a utilização diária é inferior ao tempo de utilização normal (8 horas), haverá um valor mínimo diário a facturar ao locatário.

12. Não se efectuam   reservas de equipamentos  sem o pagamento à data da reserva, de  20% do valor  total do aluguer.

13. Nos casos de aluguer onde não se registe a presença do locatário e o transporte dos equipamentos seja efectuado por transportadora,  o custo total do aluguer, assim como a caução a aplicar e respectivo transporte, devem ser pagos pelo locatário por antecipação, antes do envio da máquina ou equipamento. 

14. Os preços mencionados neste web site têm o IVA incluído.

Enviar Mensagem
Se precisa de mais informações, envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário:
Este campo é obrigatório
Introduza um endereço de e-mail válido

A processar a mensagem...

Por favor aguarde.

Mensagem enviada com sucesso.

Responderemos o mais brevemente possível.

Não foi possível enviar a mensagem.

Por favor, tente mais tarde.